quarta-feira, 30 de janeiro de 2013


  a MAC renovou a parceria e o próximo tom de batom e lipglass da cantora será um lavanda pastel. Saca só:

O tom é parecido com o extinto Lavender Whip, batom sensação da MAC que saiu de linha faz tempo e até hoje é cobiçado (no ebay você encontra ele a preço de ouro!). A diferença (boa!) é que o da Nicki possui cobertura Amplified (muita cor e cremosidade!) enquanto o Lavender Whip era Cremesheen (cremoso mais ralo que o Amplified e com leve brilho).



M.A.C acaba de lançar aqui no Brasil a badalada linha Viva Glam assinada por Nicki Minaj e Ricky Martin. A mini coleção conta com um batom e um lip conditioner.




batom Viva Glam Nicki é um acontecimento! Ele possui um tom mega pigmentado de rosa flúo com acabamento Satin. O batom desliza super bem sobre os lábios e cobre com perfeição.
Me arrisco a dizer que esse é o batom rosa da M.A.C com maior durabilidade. É impressionante a fixação e a intensidade da pigmentação. Rola até aplicar de levinho para um efeito mais suave e ainda com boa cobertura.
Saca só a diferença, do lado esquerdo apliquei pouco produto e espalhei com os dedos, no lado direito ele foi aplicado normalmente.
O mais bacana é que esse rosa, apesar de bem chamativo, funciona bem tanto em peles claras como em peles morenas. Olha como ele ficou bonito na Kelly Osbourne e na Nicki Minaj.
Além de ter amado o batom, elegi o Lip Conditioner do Ricky Martin como o meu hidratante labial favorito da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário